Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

REGULAMENTO DO BABA DA AGMI É APROVADO

ASSOCIADOS DA AGMI CRIAM E APROVAM REGULAMENTO DO BABA


No último sábado (28) cerca de 30 Associados aprovaram o Regulamento do Baba da AGMI. A reunião aconteceu pouco antes, de mais um Baba na Arena Marciano no Bairro do Malhado. Contendo 23 artigos o Regulamento do Baba da AGMI visa disciplinar, organizar e orientar os associados e convidados na participação dos babas. A Diretoria de Esportes terá a incumbência de fazer valer o Regulamento aprovado pelos associados “a criação e aprovação do Regulamento do Baba da AGMI tem a finalidade de trazer uma cultura da disciplina e da organização em nosso tradicional Baba”. disse o Diretor de Esportes Peruna
 

O Regulamento foi distribuído a todos os Associados presentes na reunião, tendo apenas uma modificação. Os associados acrescentaram um artigo que versa sobre o critério da ordem de saída dos jogadores no intervalo das partidas, onde ficou estabelecido que os últimos a assinarem a lista de presença no Baba, são os primeiros a serem substituídos.
 
Os atos de infração do Baba da AGMI serão julgados por uma Comissão Disciplinar formada pelos Associados Peruna (Diretor de Esportes), Cleidson e Arthur.
 
Clique aqui e leia o Regulamento do Baba da AGMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário