Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

BABA DA AGMI TERMINA EMPATADO: 2 X 2

RESENHA DO BABA DA AGMI


Após 90 minutos de um jogo muito disputado, o tradicional Baba da AGMI terminou empatado pelo placar de 2 a 2. O Time Azul, liderado pelo GCM Arthur, tinha mas a posse de bola e mostrava mas volume de jogo, mas foi o time de Pessoa (Vermelho) que abriu o placar logo no inicio do jogo, com um gol de cabeça do Atacante Peruna. Não demorou muito, e o time azul empatou com um gol de Adino em uma falha do Goleiro da equipe Vermelho. Acuado pela força do time azul o time Vermelho sofreu o segundo gol, marcado pelo GCM Souza de cabeça, no final do primeiro tempo. 
 
No segundo tempo a Equipe Azul após o gol de empate, marcado logo no inicio pelo GCM Cleidson, optou por explorar os contra-ataques, segurando o empate de 2 a 2 até o final.
 
BARANGA DO BABA DA AGMI


Os Guardas Municipais escolheram como Baranga do Jogo, o GM Cerqueira. Com o objetivo de fazer justiça, Nascimento revogou a eleição se elegendo a Baranga do Baba “Cerqueira deu duas assistências que resultou em dois gols e jamais poderia ser o pior da partida, o pior fui eu, praticamente nem peguei na bola” determinou Nascimento que foi apoiado pela maioria absoluta dos associados que aceitaram a decisão. 

        ORGANIZAÇÃO DO BABA  

 
Associados e convidados presentes na Arena Marciano no último Sábado, observaram mudanças significativas na organização do tradicional e disputado Baba da AGMI. Além da aprovação do Regulamento do Baba, a Diretoria da AGMI montou uma pequena estrutura com objetivo de proporcionar um conforto maior a seus associados. Mini Toldo, Bola nova, Água Mineral, ingredientes simples e nunca vistos antes na organização da Associação, foram motivos de inúmeros elogios por parte dos presentes. “Com a permissão de Deus, e a ajuda de todos os associados, em um futuro próximo, transformaremos a AGMI em uma das melhores Associações de Guardas Municipais da Bahia, disto eu não tenho dúvida” enfatizou o Tesoureiro da AGMI, GCM Pessoa. 

SERVIÇO SOCIAL 


Antes do começo do Baba da AGMI no último Sábado, diversos associados realizaram um pequeno Mutirão limpando toda a praia onde seria realizado mas um Baba. Mesmo sem as ferramentas adequadas, os Guardas Municipais não titubiaram em realizar a limpeza, deixando a bela Arena Marciano, ainda mas bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário