Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GRUPO RENOVA AGMI - PLANO DE METAS E AÇÕES




Gestão Administrativa e Financeira
Qualificação Profissional
Ação Social
Esporte e Lazer
Comunicação


 GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

Planejamento, Organização, Direção e Controle.

SEDE/ESCRITÓRIO DA AGMI – (Aquisição de Computador; Impressora; Máquina Fotográfica; Celular; Cafeteira; Ventilador; Materiais de Escritório, etc.)   

CALENDÁRIO DE REUNIÕES - (Prefeito Municipal de Ilhéus, Secretários, Comando da Guarda Municipal de Ilhéus, Conselho Tutelar, Entidades, GCM de cidades do Estado da Bahia, entre outros).

CALENDÁRIO DE EVENTOS – (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia Internacional da Mulher, Dia Mundial de Combate às Drogas, Dia do Trabalhador, Dia das Crianças, São João, Dia do Guarda Civil Municipal, Vem Louvar AGMI, Aniversário da AGMI e Festa de Confraternização de Fim de Ano).

CONVÊNIOS - Parceria com Você para Você - Amigo associado se você quer que a sua associação faça algum tipo de convênio especifico de serviços ou produtos que seja de interesse para todos, pegue o telefone e repasse para nós que iremos entrar em contato, ou mande a empresa até nós, ou ainda passe nossos telefones. Essa será a nossa proposta para realização dos Convênios.

Ampliação da Rede de Convênios com Academias, Farmácias, Óticas, Clinicas Odontológicas, Clubes, escolas de Informática, etc.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO - O Orçamento Participativo é um espaço onde os associados reunidos em plenárias decidiram as prioridades para o orçamento da Associação.

PRESTAÇÃO DE CONTAS – Publicar um balanço semestral das receitas, despesas e das atividades que foram e serão desenvolvidas no próximo semestre, para assim mostrar onde a sua contribuição é aplicada. Convidando a todos os associados para que acompanhem as atividades da AGMI.

POLÍTICA DE PARCERIAS – Quando grupos de entidades, fundações, e empresas se juntam apoiando uma causa comum nascem fortes redes sociais. É tempo de parcerias para construção de bons projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário