Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GRUPO RENOVA AGMI




Amigos e Amigas associados da AGMI. Na próxima Quarta-feira, dia 04 de Setembro, todos nós estaremos indo as urnas para decidirmos como será os próximos 03 anos de nossa Associação.

Administrar um bem público é uma tarefa árdua, difícil, mas ao mesmo tempo gratificante. Está ação se torna ainda mas especial, quando envolve a sua própria categoria. Por termos consciência da responsabilidade de representarmos aos associados da AGMI - Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus, com transparência e honestidade, comprometidos com os seus desejos e anseios, convidamos a todos vocês a participar do nosso projeto.

Nossa gestão frente à AGMI terá como princípios básicos, a legalidade, a transparência, a moralidade e principalmente os interesses da categoria do qual pertencemos e iremos representar.

Como instituição representante juridicamente da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, através de seus associados, lutará com independência, como também buscando parcerias, pelas justas reivindicações de nossa categoria.

O GRUPO RENOVA AGMI surge de Guardas Municipais que acreditam no desenvolvimento e crescimento da AGMI e da própria Guarda Civil Municipal de Ilhéus. Não nos intimidamos diante dos imensos problemas que passamos, ou com perseguições e ameaças que sofremos, acreditamos na força da união. Não mediremos esforços para levar os Guardiões e Guardiãs de Ilhéus a terem um lugar de destaque na segurança pública de nossa cidade.

Amanhã todos vocês conhecerão os nomes que irão compor a CHAPA RENOVA AGMI. Após registrada a nossa CHAPA, estaremos divulgando o nosso Plano de Metas e Ações. Este Plano será ampliado e melhorado à medida que sugerem novas necessidades, procurando sempre atender as reivindicações que se fizerem necessárias por parte dos associados.

Parágrafo Único da lei de valorização profissional.

Unidos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário