Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CHEGOU A NOSSA VEZ - RENOVA AGMI

CHEGOU À HORA – RENOVA AGMI

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos" (Provérbio chinês)


Uma reunião entre alguns integrantes da AGMI e a atual Diretoria no mês de Junho, provocou em caráter de urgência a Convocação de Novas Eleições, fato que só aconteceria em Março de 2014. A insatisfação dos Associados com a atual diretoria é quase unânime. Alguns diretores não disfarçam a insatisfação com a atual gestão do Presidente da Associação.

A falta de Prestação de Contas e ações voltadas para o quadro de associados contribui pra esta insatisfação. A AGMI conta atualmente, com cerca de 100 associados, entre Guardas Municipais e servidores públicos de outras secretarias.

Poderão concorrer as Eleições da AGMI, o associado que tiver 06 meses de filiado no ato da inscrição da Chapa, assim sendo também para os cargos de diretores. Segundo EDITAL DAS ELEIÇÕES o pleito ocorrerá no dia 4 de setembro de 2013, das 09:00 as 16:00 horas, na rua Lindolfo Collor s/n, Malhado- Ilhéus.

Desde 2011 um grupo de Guardas Municipais de Ilhéus, denominados na época RENOVA AGMI assiste de perto tudo o que “não aconteceu”. Portanto, por acreditar no fortalecimento de nossas instituições e no crescimento e desenvolvimento da Guarda Civil Municipal de Ilhéus entendemos que chegou a nossa vez de pedir um voto de confiança a cada um dos associados, para tentarmos mudar aquilo que “chamam de associação”.

Uma Guarda Municipal forte, depende da conscientização de sua categoria. Conscientes e juntos lutamos por nossa convocação. Conscientes e juntos essa nova Guarda Municipal transformou em realidade o sonho da Regulamentação, perdido após sucessivos erros jurídicos daqueles que nos representavam. Conscientes e juntos iremos mudar a Associação da Guarda Municipal de Ilhéus. Conclamo a todos os associados da AGMI, a juntos construirmos essa renovação. 

Assinam esta postagem os Guardas Civis Municipais Nascimento, Peruna, Daniel Sena, Reinaldo (Algodão), Dorian Almeida, Adino, Wesley, Delmar, Cleidson, Alex Nascimento, Solidade, Renata, Moreira, Ana Laura, Sena, Magnaldo, Pessoa, Nerildo, Ney, Teixeira, Freitas, Da Hora, Carmelo, Fábio Santos, Carmelo, Dourival, Luciano Santos, Cleber Nascimento, Carilo, Silva, Rogério Santos, Rogério Conceição, França, Brito, Silveira, Damião, Aguiar, Edenilton, Joanderson, Magnólia, Aquino, Oliveira, Demétrio, Rosivaldo, Magalhães, Amorim, Wanderson.

Assine você também, seja o autor desta mudança.

AGORA SÓ FALTA VOCÊ. 

RENOVA AGMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário