Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SINDGUARDA-BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA


 O Sindicato dos Guardas Municipais da Bahia/SINDGUARDA-BAHIA realizou na noite de Quarta-feira (10), uma Assembléia para debater alguns pontos como: Pagamento de Horas Extras dos meses de Janeiro e Maio; parte do Décimo Terceiro; Curso de Formação aos Guardas mais novos; Curso de Armamento e Tiro entre outros assuntos.
 
A plenária reuniu cerca de 25 Guardas Municipais, que atenderam a solicitação do Sindicato convocando a Assembléia em caráter de Urgência na noite da última Terça-feira (09).
 
Segundo o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira a Guarda Municipal de Ilhéus passa por um dos momentos mais difíceis de sua história. Pedro convocou a todos os Guardas Civis Municipais de Ilhéus a aderir a paralisação Nacional que acontecerá hoje em todo país.
 
O advogado do SINDGUARDA-BAHIA, Dr. Alexandre, esclareceu algumas questões jurídicas aos GCM’S  e enfatizou a importância da união da Guarda Municipal através do fortalecimento do Sindicato. O GCM Juarez chamou a atenção para a atual situação da Guarda Municipal “Estamos prestes a mudança de escala que só beneficiará uma minoria, temos que está unidos nesta questão” tendo o apoio de todos os Guardas Municipais presentes.
 
Vereador Fabio Magal (PSC) participa da Assembleia com os Guardas Municipais
A Assembléia teve a participação do Vereador Fabio Magal que agradeceu mais uma vez o apoio da Guarda Municipal na sua condução a Câmara de Vereadores colocando o seu mandato a disposição da GCMI em suas justas reivindicações. “Iremos ajudar, com a força do nosso mandato, no que for preciso pra colocar a Guarda Municipal em destaque no quesito segurança pública em nossa cidade”.      
 
Encerrando e colocado em votação e aprovado pela unanimidade dos presentes o SINDGUARDA-BAHIA convoca a todos os Guardas Municipais para que compareçam às 09:00 hs, da próxima Terça-feira na Prefeitura Municipal para realização uma audiência com o Secretário de Administração, Dr. Ricardo Machado com a presença de toda categoria, no intuito de cobrar do mesmo os pontos colocados na pauta de reivindicação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário