Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

REGINA MIKI ENVOLVIDA EM ESCÂNDALO AMOROSO

“O amor tem razões que até a própria razão desconhece”. O que também desconhecíamos (embora façamos parte dos círculos mais altos do poder) era o romance secreto do Secretário Dário, o César (o Don Juan da SEDS), e da principal interlocutora entre o Governo Federal (diga-se, do Plano de Insegurança “Brasil Mais Seguro”) e o Palácio República dos Palmares, a Secretária Nacional Regina Miko (perdão), Miki.

Pintoso e serelepe como ele só, o nosso “digníssimo” secretário, que recentemente deixou a obrigação de “puxar portas”, “sacos” e “pastas” para o Senador Fernando Collor, recém separado, só parece ter olhos para os belíssimos cabelos multi-cores da representante ministerial.

O escândalo veio à tona após uma nota divulgada no jornal “Gazeta de Alagoas” “Fatos & Notícias”, que pedimos a vênia em reproduzir:

“UM FIO"

O Palácio do Planalto perdeu a paciência com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki. Ela está no cargo por um fio. A questão é que assessores da presidente Dilma descobriram que ela misturou os sentimentos pessoais por uma autoridade do governo alagoano com o trabalho de combate à violência aqui no Estado. O caso é sério”.

Deixando de lado a chacota e adentrando a seriedade do assunto, perece justificar-se agora a proximidade e a intensidade com a que a funcionária do Palácio do Planalto visita a nossa capital para avalizar as pífias ações desencadeadas para frear a criminalidade, que são todas destacadamente inócuas.
 
Também é vergonhosa a atitude do secretário, em envolver-se com uma mulher casada (a secretária é casada há pelo menos 20 anos) usando, sabe-se lá, dos cofres governamentais para custear as viagens românticas a pretexto de manifesto apoio ao projeto de uma Alagoas sem violência.

Só nos resta imaginar se esse romance, já divulgado pela mídia local, voará pelos ares, como o “helicóptero do amor” recém adquirido pelo casal para os passeios de ambos, digo, para o bem de toda Alagoas!

Briosa em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário