Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

GUARDAS MUNCIPAIS UNIDOS EM ILHÉUS

GUARDAS MUNICIPAIS REALIZAM REUNIÃO PELA UNIDADE DA CATEGORIA. 


A Guarda Municipal de Ilhéus precisa da união de todos para sair vitoriosa.

Mesmo com as dificuldades, esses guerreiros compareceram a Câmara de vereadores, onde em um emocionante e acalorado bate papo, foi dado fim às diferenças e logo em seguida tudo se transformou em uma grande discussão entre família. Sim, a grande família da Guarda Municipal de Ilhéus que em outrora motivo de elogio a nível nacional, volta a partir de hoje a pisar firme novamente.

Estiveram presente Lideranças como: GCMs. Pedro de Oliveira, Daniel Sena, Vitor, Claudio brito, Alex Nascimento, De Aquino, Railson, Felix, Albuquerque, e muitos companheiros que foram marco em outras lutas.

Foi muito notado também, a ausência de valorosos companheiros de peso como: O GCM Nascimento, Campelo, Danilo, Joanderson. dentre outros que em um inicio de reagrupamento fazem muita falta.

Amanhã vai ser mais forte!, venham todos e vamos dar as mãos em busca de uma só direção, em busca do que é nosso, e que deus nos ajude!!

Imagens da Assembleia que aconteceu hoje as 18:00 na Câmara de Vereadores.
 

Próxima Assembleia está marcada para amanhã dia 16 de Julho as 18:00 no mesmo local, contamos com a presença de todos.
 
Momento em que todos deram as mãos para uma oração.

Guardas Municipais Notícias

Comentário do Blog: parabenizar o editor da matéria pelo texto, onde de maneira muito feliz citou a participação dos guardas municipais presentes e enfatizou a ausência dos companheiros Joanderson, Danilo e Câmpelo, mostrando que as diferenças já ficaram de lado por um objetivo maior: o desenvolvimento da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. Muito Bom.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário