Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL LOTA CÂMARA DE VEREADORES

GCMI: A FAMÍLIA AZUL MARINHO EM ILHÉUS ESTÁ UNIDA


Cerca de 100 Guardas Municipais compareceram ontem (16) na Câmara de Vereadores para definirem a Pauta de reivindicação a ser discutida, em uma possível negociação com o Governo Municipal.

A Guarda Civil Municipal de Ilhéus decidiu como prioridades pontos como Adicional de Periculosidade; Pagamento de Adicional Noturno e Horas Extras do mês de Janeiro; Curso de Formação aos novos Guardas Municipais; Curso de Armamento e Tiro e EPI’S.

Ainda foi incluída na Pauta de Reivindicação o enquadramento da GCMI na Classe VI e o retorno dos principais Projetos como: Ronda Escolar, Guarda na Praia, Centro Histórico entre outros. “Atualmente estamos enquadrados na Classe II, isto é, como se fôssemos Auxiliar de Serviços Gerais e não podemos nos transformar em uma instituição predominantemente patrimonial”, enfatizou o GCM Nascimento.
 

Amanhã pela manhã, o SINDGUARDA-BAHIA irá protocolar a Pauta de Reivindicação da categoria junto à Secretaria de Administração do Município, Ministério do Trabalho e Prefeitura Municipal. Às 08:00hs, os Guardas Municipais estarão em massa na paralisação geral dos servidores no Ginásio de Esportes Herval Soledade com destino a Prefeitura Municipal. O SINDGUARDA-BAHIA disponibilizou, a pedido dos próprios GCM'S, 100 camisas para serem usadas nos dias de paralisação.

Participaram da reunião o Presidente do SINDATRAN, Valério Bomfim, o Presidente do SINDHOTEL, João Aquino, o Secretário Geral do SINSEPI, Fred, representante da APPI, Pascoal e o Presidente da AGMI, GCM Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário