Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

BABA DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS


Em mais um baba conturbado - como sempre, o time de Time Amarelo comandado por SR. Hamilton brocou o Time cansado comandado do Arthur Sheik. Peruna como de costume, deu um show a parte em matéria de perder Gols. O time de Arthur abriu o placar logo os 02:00 minutos de bola rolando, aos 05:00 já aplicavam 2 tentos á zero. Parecia que ia ser uma lavada.

Mas como diz o ditado: os cavalos do Paraguai saem na frente, pensaram que o jogo estava ganho e começaram a querer enfeitar a dar chapéu e ai já virão né. Cleidson rouba a bola na zaga, lança Thurys que deixa Rogério “Veloz” – Qual! na cara do gol,  Cançados 2 bidungas 1. A partir daí o time da baranga do baba começou a gostar do jogo e foram pra cima.

Outra saída errada da zaga Azul e o Amarelo empata o jogo. Dai pra frente só deu amarelo. Saída errada no meio da zaga, amarelo 3 x 2. Lançamento na área o arqueiro Fabio Santos rebate na cabeça de Claudio Brito que não perdoou 4 x 2. Cleber (Isqueerda) Nascimento recebe uma lançamento solta uma bufa de gato que acaba resvalando na zaga e engana o arqueiro Silva e para no fundo da rede, desconte 4 x 3.Seria a retomada azul?? Que nada. Jogada Rápida de linha de fundo e mais um gol amarelo, 5 x 3. E fim da partida.

Mais um vez a culpa foi do arbitro que teve uma excelente atuação. O chorão Nascimento não pode aparecer, fontes afirmam ter visto o mesmo num treino secreto, no campo da Urbis, se preparando melhor para a revanche semana que vem.
 
Aguardemos a Próxima semana.

Blog Guardas em Ação

Comentário do Blog: Nascimento totalmente fora de forma procura aprimorar a parte fisica, pois a cobrança é grande e não quer passar vergonha de ser escolhido a Baranga do Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário