Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

BABA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS

Depois de uma semana de muita luta na Greve Geral dos Servidores, ontem (20) pela manhã, a Guarda Civil Municipal de Ilhéus se reuniu na Praia do Marciano pra mais uma confraternização. O cardápio da vez foi uma deliciosa feijoada, organizada pelos GCM’S Peruna e Cleidson. Algodão e Silveira ficaram no apoio servindo os presentes, cerca de 40 Guardas Municipais. A confraternização contou com a participação especial do Sgt Cardoso.
 
O BABA DA GCMI

Como sempre o Baba da Guarda Municipal foi marcado por polêmica e muita resenha. O time Vermelho de Peruna venceu a equipe Amarela de Nascimento pelo placar de 2X1. Com muita raça e sem muitas estrelas, o time vermelho saiu perdendo, após uma bela troca de passes da Equipe amarela, que chegou ao gol com Cerqueira. 5 minutos depois, Cleidson, que foi considerado o melhor da partida empatou para o time vermelho, após uma falha individual do Zagueiro Alex Nascimento que saiu jogando errado. A Equipe Amarela ficou com um jogador a menos após a expulsão de Rodrigo Magalhães.

O arbitro da partida, o Sr. Trindade, de forma vergonhosa, ao passar do tempo mostrava de que lado estava. Em um dos ataque da Equipe Amarela, após uma troca de passes entre Cerqueira e Luciano Santos, Cerqueira deixaria o companheiro na cara do gol, o polivalente Cleidson meteu a mão na bola dentro da área claramente, e o arbitro da partida mandou seguir, irritando a equipe Amarela. Invertendo faltas e parando os ataques da Equipe Amarela, considerada adversária pelo Arbitro Trindade. No final da partida para consolidar a sua péssima atuação, Trindade expulsou injustamente o atacante Cerqueira da Equipe Amarela e ainda arranjou um pênalti para que a Equipe de sua preferência saísse vitoriosa.

“Parabéns a todos os Guardas Municipais pela grande partida. Parabéns a Equipe Vermelha que saiu vitoriosa. Mas infelizmente o que aconteceu aqui hoje foi uma vergonha, um verdadeiro assalto” desabafou Nascimento visivelmente abatido e irritado após a partida.
 
Cleidson após a partida confessa “meti a mão na bola, todo mundo viu, ainda bem que o Arbitro da partida não marcou”. Mas tarde através do Facebook o Arbitro da partida, o Sr. Trindade, com a consciência pertubarda, admite os seus erros gravíssimos pedindo perdão a Equipe Amarela. 



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

PLACAR DA PARTIDA - EQUIPE VERMELHA 2X1 EQUIPE AMARELA

Equipe Vermelha – Wesley, Adino, Araújo, Peruna, Cleidson, Almeida, Fernandes, Peruna, Cleber Nascimento, Alex Santos, Gilbérico, Peruna e TRINDADE. 

Equipe Amarela – Daniel Sena, Fredson, Alex Nascimento, Teixeira, Pedro Costa, Torres, Guerra, Cerqueira, Câmara, Luciano Santos, Marcos e Nascimento. 

Expulsões: Rodrigo Malhães e Cerqueira.
Gols: Cerqueira (Amarela) e Cleison 2 gols (Vermelha).
Arbitro da partida: TRINDADE

Um comentário:

  1. As desculpas dos perdedores são sempre as mesmas: o juiz roubou, a bola ta quadrada e outras, o que faltou para a equipe amarela foi competência, pois estavam com um time supostamente melhor que o amarelo, mas felizmente não colocaram isso em campo sendo derrotado por 2x1.
    Mas apesar de tudo o que importa é a amizade da galera, Valeu pelo o baba e a feijoada.

    ResponderExcluir