Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Prestação de contas do Sindicato dos Radialistas 
de Ilhéus são aprovadas por unanimidade

Presidente do STERT-I - Elias Reis
A prestação anual/parcial de contas do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO EM ILHÉUS, ESTADO DA BAHIA, referente a 2012, aconteceu na última sexta-feira, (09/11), em reunião ordinária geral realizada no Comitê de Imprensa Sala Radialista Edinho Nascimento, na cidade de Ilhéus. Foram apresentadas detalhadamente as despesas e receitas do período, bem como movimentos financeiros bancários.

Todos os participantes receberam documentação para apreciação, análise e parecer dos balancetes. O Presidente da entidade, Sr. Elias Ferreira dos Reis, seguindo e fundamentado no Estatuto do sindicato, fez uma explanação acerca do movimento financeiro até a presente data do ano base de 2012, justificando cada item da documentação, bem como tirando as dúvidas. A aprovação foi unânime. TUDO REGISTRADO EM LIVRO PRÓPRIO e encaminhado para os devidos registros contábeis.

“Como nos anos anteriores, as contas do sindicato foram mais uma vez aprovadas pelos associados. Isso demonstra a responsabilidade e seriedade desta direção em relação também aos recursos da entidade, que são oriundos somente da mensalidade paga pelos associados”, comentou o diretor sindical, Jael Silva Nascimento, membro efetivo do Conselho Fiscal.

Seguindo o Estatuto do STERT-I, o fechamento geral das prestações de contas ano base 2012, acontecem no primeiro trimestre 2013, em Assembleia Geral com todos os associados da entidade, com publicação de convocação em jornal local de circulação diária.


STERT-I - SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário