Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COMUNICADO DO COMANDANTE DA GCMI

Desta vez utilizo-me deste importante espaço para fazer algumas colocações que julgo importante para o andamento de nossa atividade. É sabido por todos que desde que fui nomeado Cmt. da GCMI em momento algum tomei decisões arbitrárias ou prejudiquei quem quer que fosse fazendo-me valer da prerrogativa da patente, ao contrário, sempre fui cauteloso ao fazer as coisas, bem como sempre coloquei na balança todas as medidas que adotei.

Isto posto, posso ir ao assunto que me trouxe á este notável fórum, a suposta GREVE. Desde o princípio das movimentações ainda em outubro do ano corrente eu, em momento algum me posicionei de maneira a atrapalhar, acabar, enfraquecer ou impedir que o movimento acontecesse, sempre fui bem moderado nas posições adotadas á ponto de ter minha conduta elogiada pelos próprios irmãos de guerra e farda. Acontece que de alguns dias pra cá boa parte desses mesmos irmão de guerra e farda estão deixando a desejar em seu comportamento enquanto profissionais, porque eu os tenho nessa conta, a ponto de me fazer vir á este fórum para esplanar tais colocações bem como esclarescimentos. Foi acertado desde o principio que seria estabelecido um efetivo minimo de 30% conforme determina a lei e, eu tenho deixado claro para boa parte dos GCMs. que, a instituição encontra-se em "GREVE", E NÃO DE FÉRIAS COLETIVAS OU EM FOLGA CONSTANTE. Por isso ficou determinado que TODOS, absolutamente TODOS os GCMs. de serviço conforme a escala ordinária publicada no comando e na base 1 deveriam se apresentar na base 1 em seus horários normalmente e que de lá sairia a escala dos 30% do efetivo que iria trabalhar durante o turno. Pois bem, no começo a determinação estava sendo cumprida mas, á algum tempo deixou-se de cumprir, chegando ao ponto de nos últimos dias não se conseguir operar com sequer os 30% determinados por lei, levando-me a tomar algumas medidas passo a comunicar agora.

- Á partir de amanhã quinta-feira, dia 22/11/2012 todos os GCMs que estiverem de serviço e não se apresentarem á base serão punidos com faltas injustificadas.

- O horário para apresentar-se ao serviço serviço será rigorosamente cumprido conforme determina a lei, ou seja, será respeitada a tolerância de 15 minutos após o horário (07:00 hs e 19:00 hs.)

Quero lembrar ainda que tais medidas só estão sendo adotadas por conta do comportamento inadequado de boa parte dos nossos colegas que estão tentando se aproveitar de um momento de dificuldade vivido por todos nós, para tratar com descaso ou desdém a nossa instituição.

Faço questão de enfatizar que, a maioria dos profissionais que servem na nossa briosa GCMI são cumpridores dos seus deveres, é com esses profissionais que temos de estar alinhados, aqueles que ainda não se enquadraram nesses padrões por favor enquadrem-se.
Agradeço á todos pela atenção, peço que proliferem as informações obtidas aqui e saleiento que encontro-me no comando da GCMI todos os dias úteis dás 08:00 hs ás 12:00hs e dás 14:00 hs ás 18:00hs para maiores esclarescimentos.

Fiquem com Deus e uma ótima noite.

Postagem publicada via Facebook no Grupo Guarda Municipal de Ilhéus

Daniel Sena - Cmt/ GCMI-Ilhéus-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário