Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO AO GCM MAGNALDO

Hoje é dia de desejar Feliz Aniversário ao meu amigo, irmão GCM Magnaldo. Natural de Jequié, Magnobaldo como é conhecido em sua cidade natal, completa hoje 38 anos. 

Grande professor de português, Magnaldo é daqueles seres humanos que nos alegra apenas com sua simples presença. Que Deus te conceda muitos anos de vida, cheios de paz, saúde e proteção. Abraços meu amigo. A festa de Aniversário será em uma grande Cabana de Praia no Bairro São Miguel, regada a carne assada e muita cerveja gelada.

Como homenagem a este grande amigo, reproduzo mais uma vez umas das postagens mais acessadas do Blog que conta uma comédia envolvendo o GCM Magnaldo e o GCM Almeida.  

O RUBALO QUE VIROU TAINHA - Leia para descontrair, pois a vida tá difícil.


O RUBALO QUE VIROU TAINHA


O GCM Magnaldo com desejo de degustar uma deliciosa moqueca de peixe, procurou o GCM Almeida que, alardeia por toda a cidade ser comerciante de todos os tipos de pescados. Em negociação com o GCM Magnaldo que pouco entende de peixes por ser nascido e criado em uma cidade que não possui mar (Jequié), o comerciante GCM Almeida ofereceu-lhe o saboroso e cobiçado Robalo. Entretanto, em sua residência o GCM Magnaldo varou a madrugada tratando o pescado. Pela manhã cansado e exausto o GCM Magnaldo suspeitou que algo estava errado e desabafou “o peixe só tinha lama na barriga”. Consultando um velho amigo pescador, ao descrever as características do peixe, descobriu que tinha comprado “gato por lebre”, ou seja, Tainha por Robalo. Percebendo o desespero do companheiro Magnaldo, a redação do Blog entrou em contato com o GCM Almeida procurando explicações do comerciante que, se negou a dá informações. O GCM Magnaldo informou que havia comprado o pescado por R$ 10.00 (DEZ REAIS) o quilo. Ao pesquisar em varias peixarias da cidade o Blog descobriu que em média o quilo da Tainha está custando R$ 3.00 (TRÊS REAIS). O GCM Magnaldo se encontrava todo o dia de hoje desolado no Comando da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. Lamentável. 

Postagem produzida no dia 13 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário