Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SELEÇÃO AZUL MARINHO VENCE MAS UMA PARTIDA


A Seleção Azul Marinho entrou em campo mais uma vez nesta Quinta-Feira (07). O adversário foi o da A.A.R.A.E -. O jogo aconteceu pela manhã no do Cururupe na Rodovia Ios/Olivença. Com um time praticamente completo, com o desfalque apenas do lateral direito Danilo, a Seleção Azul Marinho, comandada pelos GCM’S Nascimento e Peruna começou o jogo partindo pra cima do adversário. Logo no ínicio do jogo o atacante Claúdio Brito perdeu uma boa chance, após belo lançamento de Pessoa. Em seguida foi a vez de Cerqueira tentar abrir o placar, com uma cabeçada perfeita que o goleirão da equipe adversária realizou uma defesa sensacional. A Seleção Azul Marinho dominava completamente o jogo. A equipe adversária, sem se encontrar em campo fazia muitas faltas. Aos 27 minutos em uma jogada pela direita, Pessoa lançou Claúdio Brito na área que de cabeça abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o forte time da Guarda Municipal não cansava de perder gols. Após uma falha na saída de bola da equipe adversária, Rodrigo Magalhães perdeu o gol sozinho, quando deveria ter passado a bola pra o companheiro, mas bem colocado. Em um contra-ataque rápido, Cerqueira também foi egoísta quando não passou a bola e desperdiçou, mas uma chance.

No segundo tempo o Time da ARAE voltou modificado e foi em busca do empate, exigindo do goleiro Daniel Sena defesas difíceis. Mas uma vez a dupla de zaga da Seleção Azul Marinho, Alex Nascimento e Cleidson, foram destaque do jogo com uma atuação impecável. O volante Ednilson deu uma grande consistência à defesa. Mesmo a equipe adversária buscando mais o gol, a Seleção Azul Marinho dominou o jogo durante todo o tempo e o placar terminou mesmo 1 a 0. Ao final do jogo o Técnico Nascimento se encontrava inconformado mesmo com a vitória “o 1 a 0 foi pouco pelo volume de jogo que apresentamos, principalmente no 1º tempo. Poderíamos tomar um gol e o jogo ser empate o que seria uma grande derrota para nosso time. O placar foi muito magro, temos que evoluir em alguns setores” desabafou Nascimento.

A festa da vitória mais uma vez foi comemorada com, cerveja gelada, muita carne e muita alegria. A Seleção Azul Marinho agradece a todos os Guardas Municipais e familiares que comparecerão mais uma vez a esta grande festa, como também, a todos os integrantes da A.A.R.A.E pela acolhedora recepção. Agradecemos também ao amigo Aguiar que colaborou e muito para o acontecimento desta partida. Aproveito o ensejo para pedir a compreensão de todos aqueles que não puderam jogar devido a dificuldade que foi a partida.

Seleção Azul Marinho – Daniel Sena, Delmar, Robson, Alex Nascimento, Cleidson, Pessoa, Ednilson, Claúdio Brito, Cerqueira, Rodrigo Magalhães, Câmara, Pedro Costa, Trindade, Rogério (Bicudo), Rogério Santos, Almeida, Cleber Nascimento e Derivaldo. 

Técnico - Nascimento
Auxiliar Técnico - Peruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário