Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

PARTIDOS OFICIALIZAM CANDIDATURA DE CARMELITA (PT)


O PT convocou e a militância compareceu em bom número à convenção do partido, na noite de ontem (sexta, 29), no Boca Du Mar.

O partido oficializou aliança com sete partidos (PSD, PPS, PV, PSC, PT do B, PMN e PSDC). Várias lideranças comunitárias, religiosas e da esfera federal e estadual, como o deputado federal Josias Gomes e as deputadas estaduais Fátima Nunes e Ângela Sousa, estiveram no evento para declarar apoio à coligação “Ilhéus mais Forte”.

Carmelita Ângela, ao lado do vice-prefeito Mario Alexandre, fez um discurso calmo, porém enfático, e não citou seu concorrente direto, o ex- prefeito Jabes Ribeiro. Na ocasião ela salientou que Ilhéus precisa de um novo jeito de governar.

De acordo com a candidata petista, é preciso fazer da educação a base da sociedade. Tornar urbano em humano. Por que o que há de mais concreto em uma cidade, segundo ela, é a sua gente. “Vamos sonhar juntos. E vamos trabalhar para convencer a todo mundo nesta cidade de que a escolha mais certa que ela pode tomar é se permitir sonhar sem medo. Trago comigo para esta luta a força da mãe que acalenta, da guerreira que não desiste e nem se cala. Trago comigo a esperança que bate no meu coração”, finalizou, emocionada. Para a presidente do PT municipal, Marilene Lapa, o partido realizou a maior convenção da sua história e o evento demonstrou que o povo de Ilhéus está disposto a ouvir e apoiar a mensagem de esperança de Carmelita.

Os vereadores Dinho Gás, Tarcisio Paixão, Valmir Freitas, Marcus Flavio, Bel do Vilela, Alisson Mendonça e Paulo Carqueija também participaram da convenção que homologou a tentativa de reeleição dos seis dos sete vereadores presentes, já que o vereador Marcos Flávio não tentará a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário