Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

GCMS DA BAHIA CRIARÃO SINDICATOS REGIONAIS

Convite 1º Encontro Estadual das Lideranças dos Guardas Municipais do Estado da Bahia


Na condição de Presidente da comissão organizadora do 1º Encontro Estadual das Lideranças dos Guardas Municipais do Estado da Bahia, tenho a honra de convidar a todos os interessados integrantes das Guardas Municipais para participar na próxima sexta-feira dia 18 de junho às 08:00h, na cidade do Salvador, no auditório Anexo da câmara de vereadores do 1º Encontro Estadual de Lideranças GM’s, regional Bahia, oportunidade em que contaremos com presença de várias autoridades que muito tem colaborado com a causa Guardas Municipais, entre Deputados, estaduais e Federais, Vereadores, Secretários, Diretores, Comandantes, Inspetores e Guardas Municipais.

Salientamos que esse encontro é de fundamental importância para organizar as nossas ações para uma Guarda Municipal mas forte e atuante em todo estado da Bahia, de forma que estaremos nos organizando também para a 1º Marcha Azul Marinho Regional Bahia aqui em Salvador, estamos trabalhando no presente para um futuro melhor, deixando no passado nossa história de honra e dedicação.

Na oportunidade, um representante de cada município fará uso da palavra, como fito de reconhecer o trabalho destes nobres Homens e Mulheres que dedicam suas vidas em prol das causas da nossa categoria.

Nossa intenção é unir todos os esforços, para juntos alcançarmos nossos objetivos, e assim termos muitos motivos e alegrias. e ver o azul-marinho resplandecer.

Proposta que serão discutidas:

1.Organizar a 1º Marcha Azul Marinho Regional Bahia
2.Criação da COOPERGUARDA- Cooperativa dos Guardas Municipais do Estado da Bahia
3.Criação da ASJUGM- Assistência Jurídica dos Guardas Municipais do Estado da Bahia
4.Criação de Sindicatos Regionais
5.Criação do Núcleo de captação de recursos e desenvolvimento de projetos (Pronasci) pró Guardas Municipais do Estado da Bahia.
6.Criação da Academia de Formação de guardas do Estado da Bahia
7.Formar a Comissão organizadora de eventos estaduais e nacionais

Um forte abraços a todos

Ubirajara Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário