Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

INGRATIDÃO???

Matéria divulgada ontem no Blog do Gusmão traz uma denuncia feita pelo Guarda Municipal, Pedro, contra o Prefeito Newton Lima. Pedro pede a prestação de contas da verba federal, em torno de R$ 600,000,00, que foi usada para estruturação da guarda municipal.

Mas a população precisa saber por que este rapaz, conhecido na sua categoria por ser um Sindicalista Pelego, denunciou o Prefeito. O Guarda Municipal que é Pres. do Sindguardas-Bahia e Tesoureiro da Associação dos Guardas Municipais recebeu de presente do Prefeito um alvará de Taxi. Guloso, queria aumento salarial e ainda a indicação do Comando da Guarda.

Sem prestígio junto a Guarda Municipal, o Sindicalista Pelego teve seus pedidos negados, fato este, que deu origem a esta denuncia.

O mesmo que hoje denuncia, deu ao Prefeito, em um passado próximo, o Titulo de Amigo da Guarda.veja AQUI.e AQUI

Haja óleo de peroba. Como sempre “Pedro traidor”.

Blog A Mala Direta 

2 comentários:

  1. Valeu Pedro continue assim, pois esta mascara sua não segura mais.........

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo a denuncia do presidente do sindicato, mais por que vc presidente naum cobrou isso do governo antes de acabar o nosso prazo???? naum me diga que vc naum sabia a data?!? o sindicato naum eh pra estar sempre informado sobre acontecimentos da categoria??? Responde ae todos querem saber.

    ResponderExcluir