Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ISRAEL NUNES SE REÚNE COM GUARDAS MUNICIPAIS


O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Israel Nunes, reuniu-se com integrantes da Guarda Municipal de Ilhéus, para tratar de questões relativas à carreira desses servidores.

O bate-papo, que contou com a presença de Marcus Vinícius, diretor-presidente do Instituto de Promoção da Segurança Pública Municipal -PROSEM – e do pré-candidato a vereador pelo PCdoB e guarda municipal, Cesar Cardozo, girou em torno da valorização, da capacitação e da equipação da Guarda Municipal, como mecanismo e corpo de funcionários que amplie no cidadão a sensação de segurança.

Israel Nunes salientou a necessidade de corrigir distorções remuneratórias entre os diferentes níveis da carreira, oferecer uma formação adequada, especialmente no sentido de tornar a Guarda uma corporação cidadã e dar condições de trabalho ao respectivo pessoal. “Com a estrutura, a formação e capacitação adequada, aproximaremos a Guarda Municipal do cidadão, evitando eventuais abusos contra os munícipes, mas também reconhecendo os direitos desses profissionais. Quem exige, tem que dar condições de trabalho”, disse Israel Nunes.

R2CPRESS - BLOG DO RABAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário