Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CONCURSO DA PM 2012

DELEGADO APLICARÁ REVISÃO GERAL 
PARA CONCURSO DA PM 2012

O Delegado de Polícia Civil da Bahia, Alex Vinicius Miranda, esteve no programa O Tabuleiro de hoje (26) para falar sobre a revisão geral que estará aplicando na Faculdade de Ilhéus, no dia 06 de maio das 08h às 13h, para o concurso da Polícia Militar da Bahia que acontecerá este ano.

Em conversa com o comunicador Vila Nova, o Delegado que foi aprovado recentemente no concurso público para o cargo de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia, explicou que pretende revisar assuntos fundamentais exigidos no programa do concurso, como, noções gerais de Direito Penal, Direito Constitucional e Direitos Humanos.

Alex ainda salientou que os conhecimentos adquiridos servirão para outros concursos, como o da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Federal. O valor da inscrição é de R$ 30,00 reais para quem se inscrever até o dia 30 de abril e de R$ 50,00 reais para aqueles que realizar a inscrição após essa data.


Site O Tabuleiro

Dr. Alex Vinicius Miranda foi instrutor das matérias de Direito Penal e Contravenções penal no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário