Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

SOU CONCURSADO, QUERO TRABALHAR!

CONCURSADOS DA SESAB PEDEM CONVOCAÇÃO
 JÁ EM ASSÊMBLÉIA ITINERANTE

Como pré-dito neste meio de comunicação fizemos o protesto na Assembleia Itinerante com faixas e cartazes para chamar a atenção das autoridades competentes acerca dos desmandos do governado quanto à saúde e aos concursados SESAB (HGLVF). Entregamos uma carta ao Dep. Pedro Tavares do Pmdb, a imprensa local e a imprensa soteropolitana esclarecendo as seguintes situações e os seguintes dados:

ILHÉUS (6º DIRES): 250 mil habitantes e 87 convocados e não nomeados

GUANAMBI (30º DIRES): 90 mil habitantes e 145 convocados


Isso é algo muito contraditório já que o hospital regional conta hoje com 476 funcionários sendo que 70 % são contratados além de técnicos de enfermagem que exercem a profissão como TERCEIRIZADOS, REDAS VENCIDOS, CONTRATOS DE JUNÇÃO ENTRE PREFEITURA E ESTADO E DESVIO DE FUNÇÃO.


Ilhéus tem 4 hospitais fechados e o único em plena atividade é o HGLVF que está sobrecarregado com leitos nos corredores e com mais de 200 apadrinhados políticos e o povo sofrendo para ser atendido.

Saúde é coisa séria e burla concurso é crime

COMISSÃO DOS CONCURSADOS DA SESAB

Um comentário:

  1. Isso é falta de respeito com o profissionais de saúde que investiram nos seus estudos e com a sociedade que fica em meio a essa politicagem PETISTA.

    ResponderExcluir