Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

PROJETO PROTEJO É APRESENTADO EM ITABUNA


Na tarde sexta feira às 16h na USEMI, foi apresentado o projeto PROTEJO para a sociedade de Itabuna, onde se fez presente diversas autoridades dentre elas o Gestor Municipal Capitão Azevedo onde o mesmo relatou sobre a importância da implantação e execução do PRONASCI (Programa Nacional de Segurança e Cidadania) no município de Itabuna, sendo que a extensão do Pronasci se estende em vários campos de atuação social, um deles que se destacou no momento em que a nossa cidade está em foco avançado no índice de violência e vulnerabilidade de jovens e adolescentes ações do PROTEJO. 

Tendo como objetivo maior erradicar a violência e a ações e reações provocada pelas drogas através de ações preventivas em atividades sócio-educativas. Nesse contexto foi implantado nessa cerimônia aula inaugural do projeto em funcionamento e ativação do PROTEJO, que deverá beneficiar aproximadamente 150 (cento e cinqüenta) famílias em nosso município, estando designado e responsável para Gerenciar o SISPROTEJO, o Pedagogo Valdir Santos, Inspetor da Guarda Municipal de Itabuna. 

GCM Valdir Santos - Pedagogo e Gerente do PROTEJO

3 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez ao colega Valdir, disseram que o mesmo tinha caído, mais ele foi para um lugar melhor, e o engraçado ele continua inspetor, está com um lindo projeto qualificando as guardas da região e convidando o próprio guarda pra capacitar outro, isso se chamar valorização profissional é o que o Ministério da Justiça quer, guarda comando guarda e principalmente guarda capacitando guarda.

    ResponderExcluir
  2. Parabens inspetor valdir, nós admiramos muito o seu trabalho com essa equipe que está sempre ao seu lado, sabemos que não é fácil esse tipo de trabalho que o sindicato sul está fazendo e também sei que gera custos e altíssimo, não sei como vocês estão conseguindo manter isso mas sei que desde já estão de parabéns, quero fazer parte dessa equipe pois o que precisamos é nos unir para crescermos juntos numa luta com um só propósito, pois sabemos que não é fácil a situação das guardas municipais em vários municípios, é muito bom saber que vc está com esse elo com o prefeito de itabuna, isso prova que vc é uma pessoa querida e competente um forte abraço. mais uma vez parabéns pela promoção...

    ResponderExcluir
  3. Valeu inspetor valdir voce esta fazendo falta em nosso corporação, aqui tudo parou quando voce saiu, colega volta GCM pra ver se nossa guarda passa a anda de novo,com você aqui andamos décadas, você saiu atrasou milênios.

    ResponderExcluir