Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A GUARDA MUNICIPAL E A BIBLIOTECA MUNICIPAL

COMENTÁRIO QUE VIROU POSTAGEM

Como membro da corporação fico feliz ao ver setores da imprensa reconhecendo o trabalho da nossa Guarda Municipal. O bom trabalho que vem sendo realizado na proteção dos bens públicos, de turistas e da nossa população através de projetos como “Guarda na Praia” e “Guarda no Centro Histórico” devido a uma união de esforços entre comandantes e comandados que se esforçam para prestar o melhor serviço possível, mesmo sem ter as condições necessárias para prestar um serviço mais amplo e de excelência. A medida que a própria imprensa valoriza o serviço da Guarda Civil Municipal de Ilhéus associado às reivindicações feitas por suas lideranças aumenta a minha esperança de que sejam resolvidos o mais rápido possível os problemas como falta de fardamento, equipamentos de proteção a exemplo de coletes balísticos e, principalmente, a regularização do armamento e do referido porte institucional de arma de fogo para que nossos valorosos guardas municipais, ao sentir-se mais seguros, possam dar tudo de si para servir e proteger nossa população tão carente dos mais diversos serviços públicos essenciais como segurança e outros.

LUCIANO CAMPELO - Guarda Municipal e Presidente da Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município de Ilhéus

Um comentário:

  1. Tá parecendo até um diplomata. Só não sei se choro ou dou risada. Mas falou bonito. Falou pouco ainda bem porque este cara gostar de falar, quando começa não quer mais parar.

    ResponderExcluir