Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Comando da Guarda Civil Municipal de Ilhéus vem a público esclarecer acerca da matéria publicada no quadro MALHA FINA, intitulada “Menininhas”, onde ofende de forma depreciativa a nossa instituição Guarda Municipal. Informar a Vossas Senhorias que em nenhum momento a GCMI esteve em Greve ou deixou de realizar as suas atribuições que é defender o patrimônio público e a população. Inclusive, reforçamos a segurança nos Postos de Serviço e auxiliamos durante todo este período de paralisação da PM da Bahia a Polícia Civil, realizando o Patrulhamento no Centro da cidade.

Salientar também que, em nenhum momento a Guarda Civil Municipal de Ilhéus enviou ofício ao Ministério Público do Trabalho informando que a GCMI estava paralisando suas atividades. Os autores do citado Ofício, foram os Sindicatos SINSEPI e SINDGUARDAS-BAHIA, deturpando assim a informação, quando na verdade a Guarda Municipal nunca esteve paralisada e muito menos aquartelada.

Informamos do respeito á liberdade de expressão assistida a todos nós pela Carta Magna e defendida pela Guarda Municipal, mas não aceitaremos que deprecie a nossa briosa instituição.

Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição de toda imprensa, para qualquer esclarecimento e espero que possa contar com a compreensão dos ilustres membros deste conceituado jornal, pois nossa intenção é de apenas esclarecer uma informação que poderia ser entendida de outra forma.

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS
GUARDA CIVIL MUNICIPAL – NASCIMENTO – Chefe da Divisão de Comunicação

ascomgcmi@hotmail.com

Ilhéus-Bahia, 09 de Fevereiro de 2012.

O Diretor do Jornal A Região, Sr. Marcel Leal em resposta a NOTA DE ESCLARECIMENTO enviada a Redação do Jornal, agradece pela veracidade das informações e se comprometeu a fazer a retratação na Edição do próximo Sábado. Vamos aguardar.

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS

2 comentários:

  1. E ASSIM QUE FAZ, FALA A VERDADE E QUANDO INVENTAM MENTIRA COM NOSSO NOME MOSTRAMOS SEMPRE A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. achei que foi uma falta de respeito aos gcms de ilheus ,pois em nenhum momente vi a cidade sem a presença dos guardas,desde do dia 31 quando começou a greve da pm.pelo contrario vi os gcms mostrado um respeito e dedicação ao nome da corporação da qual os mesmos servem.vcs ja viram o quanto a guarda fez famos la
    1.guarda salva- vidas
    2. guardas que apagam fogo
    3.guardas que pegam cobras em cabanas e etc.
    vamos respeita a nova guarda municipal de ilheus pois eles são dignos de respeito e demostração de amor pelo que fazem.

    ResponderExcluir