Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GREVE DA POLICIA MILITAR NA BAHIA

Saiba quem são os 12 PMs que 
possuem mandado de prisão

Homens do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal foram enviados à capital baiana para cumprir 12 mandados de prisão contra policiais militares que realizam greve desde a última terça-feira (31).

No domingo (05), Alvir dos Santos Silva recebeu a informação de que seu nome constava na lista expedida pelo Tribunal de Justiça.Soldado da Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), ele é acusado de ser um dos integrantes do movimento. Ele não foi preso e se apresentou na sede da Corregedoria, segundo parentes. Desde o início desta segunda-feira (06), cerca de 600 homens do Exército, além de 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) isolam área da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na tentativa de garantir a livre circulação e o funcionamento do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Além disso, o isolamento do local pretende facilitar o cumprimento pela Polícia Federal de 11 mandados.

Confira a lista:

Marco Prisco Machado - Presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia (Aspra), Fábio Brito - Diretor jurídico da Aspra, Alessandro Reis, Alvir dos Santos Silva - Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (Coppa), Edianari Santos, Sargento Marcos Vinícius - Associação dos Policiais da Bahia (Aspol)., Sargento Elias - Aspol, Soldado Josafá Ramos dos Santos - Da Aspra, em Ilhéus, Soldado Augusto Júnior - Da Aspra, em Ilhéus, Gilvan - AAPM, de Jequié, Cabo Hohenfeld - Aspol, Cabo Jeoas Nascimento dos Santos - Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário