Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

DIRETO DO JORNAL BAHIA ONLINE

Exclusivo: Decretada prisão do 
líder do movimento em Ilhéus

Exclusivo. Há pelo menos um policial militar de Ilhéus, sul do estado, na lista das prisões decretadas pela justiça baiana para conter os líderes do movimento grevista da PM. É o diretor da Associação dos Praças da Bahia, Augusto Leite de Araújo Júnior. Ele está aquartelado com mais de 200 pessoas, entre PMs e familiares, na sede do II BPM em Ilhéus. Agora à noite ele comunicou o fato aos demais colegas e pediu cautela.

Júnior é acusado de liderar manifestos de incitação ao crime e roubo de viaturas. Ele faz parte da lista dos 12 policiais indiciados, apresentados pelo governo da Bahia.

Com o filho de apenas 3 meses no colo, o soldado Júnior demonstra tranquilidade. Em conversa por telefone com o repórter do JBO, ele disse que continuará liderando o movimento e já teria tido a garantia dos demais colegas que, se for preso, "vai todo mundo junto".

Augusto Júnior é policial militar há sete anos e atua no Rodesp. É casado e tem dois filhos. A família está aquartelada com ele. Um Culto Ecumênico está previsto para acontecer no quartel nas próximas horas dedicado ao policial.

Jornal Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário