Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BLOG DO GCM NASCIMENTO NO G1 - PORTAL DA GLOBO

O Portal G1 da Rede Globo entrou em contato com este Blogueiro no início da noite de hoje (03), para obter informações sobre a atuação da Guarda Civil Municipal de Ilhéus na Greve da Polícia Militar. É o apogeu do Blog do GCM Nascimento. Está no Portal G1 e poder falar como comunicador, sobre minha categoria é o verdadeiro Oscar para este Blogueiro.

MATÉRIA DO G1 – PORTAL DA GLOBO


MPT repreende suspensão de 
segurança preventiva por guardas
Desde terça-feira (31) guardas suspenderam segurança em Ilhéus. 
MPT orienta que eles voltem ao trabalho para prover a segurança.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou nota orientando nesta sexta-feira (3) que os guardas municipais de Ilhéus, cidade ao sul da Bahia, não suspendam as atividades de segurança nas ruas, como tem ocorrido desde terça-feira (31), após anúncio de greve por parte da Polícia Militar.

“Estamos realizando apenas segurança patrimonial na área da prefeitura, do teatro municipal, por exemplo. Suspendemos as operações Verão e Centro Histórico”, informa o chefe da divisão de comunicação do comando, Juarez Nascimento. Ele acrescenta, ainda, que o acordo da classe prevê que eles se apresentem às ruas quando acionados pela Polícia Civil. Ilhéus possui 228 guardas, segundo estimativa do comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário