Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BIZU DE PRAÇA - A VOZ DA POLÍCIA MILITAR

Segundo alguns policiais da 69ª CIPM que procuraram os administradores do site “Bizu de Praça”, um dos temas abordados na parada policial ocorrida hoje, 26/01/2012,  foi o próprio ” Bizu de Praça”, o qual, segundo alguns PMs presentes , foi taxado de site de moleques, ainda, que os policiais que o acessam também o são.
 
 
Ora, por muitas vezes o nosso portal noticiou as ações de sucesso da referida companhia, assim como também não poderemos jogar para baixo do tapete os problemas que lá existem, pois se os nossos principais bizunautas são policiais, eles bem sabem quais as benfeitorias e mazelas que passam.

O site “Bizu” não tem lado preferido, apenas é um porta voz dos assuntos policiais para com a sociedade, comprometido somente com os fatos do dia a dia policial.


Outro ponto é o desconhecimento quanto ao profissionalismo do site, pois nos dias atuais, seu alcance ultrapassa as fronteiras da Bahia. Não se pode chamar um site que tem 6238 acessos diários e 104.299 mil acessos mensal, de MOLEQUE. Pediremos o apoio dos nossos parceiros da imprensa, para que também reportem a matéria, pois nós da mídia merecemos respeito, seja de quem for.

R2CPRESS - ROBERTO RABAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário