Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PREFEITURA NEGA CONTRA-CHEQUE A SERVIDOR

Ferindo a Lei Orgânica do Município, a Prefeitura Municipal de Ilhéus está negando aos Servidores Municipais, o Contra-Cheque do mês de Dezembro. Por “coincidência”, Dezembro é o primeiro mês que deverá constar Classe VI no Contra-Cheque da Guarda Civil Municipal, após a Regulamentação.

Indisponível no site da Prefeitura, ao chegar ao Setor Pessoal para solicitar seu Contra-Cheque, o servidor é informado que, por problemas de no Sistema este documento não poderá ser entregue, embora algumas pessoas, através do famoso “jeitinho brasileiro” já conseguiram o tão sonhado Contra-Cheque da Classe VI.

Há indícios de que o Contra-Cheque do mês de Dezembro da Guarda Municipal de Ilhéus, com a tão sonhada Classe VI, conste várias irregularidades como; Horas-extras pagas calculadas com o salário da Classe II; Horas-extras de alguns eventos não pagas, como também o não pagamento do Adicional Noturno de 100% sobre hora trabalhada, como diz a Lei 3.496, que regulamentou a Guarda Civil Municipal de Ilhéus.

Em contato com o Presidente do SINSEPI, o Sr. Luiz Cláudio (LU), o mesmo informou que conversou com a Srª Sionaria, funcionária do Setor Pessoal e o problema já estaria resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário